Introdução

Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato pelo SAC no WhatsApp (11) 94485-2320 ou através do e-mail vendas@aromas.com.br

Qualquer dúvida nossa equipe estará disponível para atendê-lo!

Desistência do produto

Caso se arrependa da compra, comunique nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificação de suas condições. Se houver sinais de uso do produto, não será possível realizar a devolução.
 
Você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 

Produto entregue diferente do adquirido

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. O reembolso ou a troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, incluindo o valor do frete.
 
Na troca, a substituição do produto deve ser pelo mesmo ou outra mercadoria do mesmo valor. Caso não haja interesse, você poderá optar pelo reembolso do valor pago. 
 
Nosso prazo para a solução do problema é de 30 (dias) corridos, ao contar da data do recebimento do seu produto.
Você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 
 

Restituição de Valores

Validando o cancelamento da compra, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Caso necessário, entraremos em contato para solucionar da melhor forma possível.